Garantir a atenção e fidelidade das pessoas é fundamental para o sucesso das empresas, mas apenas a fidelização pode não ser suficiente. É preciso ir além, investir na lealdade do cliente e a Lecupon sabe como ajudar.Com o propósito de transformar o mercado de clube de benefícios com uma plataforma de resultado, agregando valor ao serviço das empresas e à experiência de seus clientes, a Lecupon remodelou sua marca.Quer conhecer mais sobre a nova Lecupon? Continue a leitura!
O programa de lealdade do cliente da Lecupon
Fidelizar clientes é uma preocupação base para as empresas que querem crescer. Afinal, sem os consumidores, a marca perde força, o número de vendas cai e o prejuízo é certo.Ter clientes leais é ir além da fidelização. A lealdade implica em conquistar uma relação única e especial com os consumidores, na qual a transparência é a base para o sucesso.O fator experiência dos clientes é fundamental nessa equação. É preciso estipular planos de ações que deixem as pessoas confortáveis em todo momento que se relaciona com a empresa.Existem diferentes modelos e exemplos de experiências positivas ao cliente, que ajudam a criar essa relação.Para oferecer experiências que vão além do esperado, a Lecupon oficializou sua proposta de negócio em torno de um programa de lealdade de clientes.Para além de proporcionar economia inteligente, as empresas que oferecem o programa de lealdade da Lecupon ganham um canal de comunicação e percepção sobre quais são os hábitos e comportamentos dos seus consumidores.Por meio de um aplicativo totalmente personalizado, a empresa cria um app de clube de vantagens próprio integrado com as principais marcas do mercado.O programa é composto por:
- Cashbacks;
- Geolocalização;
- Banners Personalizados;
- Menus Customizáveis;
- Notificações Push;
- Cardápio de Ofertas.
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A nova imagem da Lecupon
Para combinar com o seu propósito inovador de promover lealdade na relação entre clientes e empresas, a Lecupon remodelou sua linguagem visual.Procurando uma imagem mais clean e moderna, a Lecupon lançou em maio de 2022 sua nova identidade visual, que acompanhará suas ações e atividades.O novo logo é uma representação de como o mundo está cada vez mais conectado e que as empresas precisam articular ações de envolvimento com seus clientes.A Lecupon é um caminho para tornar a jornada do consumidor cíclica, na qual ele retorna para a marca sempre.A intenção é propor às empresas que elas não tenham mais clientes, mas sim uma comunidade em torno de suas marcas e valores.
Não tenha cliente, tenha uma comunidade
A economia inteligente é um dos principais pilares do crescimento da Lecupon. Promovê-la é fundamental, principalmente em um mercado cada vez mais competitivo e predador para as empresas.Para além de economizar, as empresas mostram para os seus clientes novas possibilidades, estabelecendo um vínculo de relacionamento que agrega valor.Para aumentar essa percepção de valor, as empresas precisam se mostrar disponíveis para os consumidores. Relacionando-se, conhecendo-os mais a fundo, personalizando a comunicação e o envolvimento.São vários os casos e as situações em que a Lecupon transformou-se nesse recurso de aproximação e relacionamento entre empresa e cliente.[embed]https://www.youtube.com/watch?v=vu3BWnDYMP0[/embed]Se a sua empresa está pronta para dar o próximo passo para a evolução do relacionamento e lealdade do cliente, entre em contato conosco!
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