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Como fidelizar clientes com a Alloyal?

Veja como fidelizar clientes com a e invista em uma solução revolucionária para o seu mercado, promovendo economia inteligente!

por
Alloyal
23/6/24
19/12/2023

Perder clientes é um problema que pode afetar diretamente o lucro e a rentabilidade da empresa, né? Fidelizar clientes com a Alloyal é uma estratégia de manter a base ativa em conexão com a marca, fortalecendo o relacionamento.

Por meio de um clube de vantagens totalmente personalizado, a Alloyal ajuda a entender melhor o perfil e o comportamento dos seus clientes, além de oferecer promoções e descontos exclusivos.

O que é a Alloyal?

A Alloyal oferece uma solução completa em gestão de benefícios, ajudando empresas no mercado B2B2C a criarem o seu próprio clube de vantagens. 

A plataforma conta com o desenvolvimento de aplicativo white label, carteira digital, cardápio de ofertas, painel de dados e assessoria para acompanhar o sucesso do cliente.

Com uma rede de parceiros com mais de 25 mil marcas, a Alloyal oferece às empresas a possibilidade de trabalharem a fidelização da sua base por meio de uma transformação no relacionamento com os clientes.

Como fidelizar clientes com a Alloyal?

O processo de fidelização de clientes consiste em criar uma relação de confiança entre o cliente e a empresa, por meio de uma experiência positiva. Dessa forma, é possível garantir que o consumidor coloque a empresa em primeiro lugar na lista de preferências. 

Por meio do clube de benefícios é possível oferecer economia inteligente, são milhares de promoções e descontos exclusivos, aumentando assim a satisfação e retenção desses clientes.

De acordo com Philip Kother, em seu livro Administração em Marketing: “a chave para se gerar um grande nível de fidelidade é entregar um alto valor para o cliente”. 

Aplicativo totalmente personalizado

A Alloyal possibilita a criação de um aplicativo totalmente personalizado. Essa funcionalidade de aplicativo é chamada de White Label. Ou seja, uma ferramenta na qual o “rótulo” vai vazio para ser preenchido pela sua marca.

Toda a identidade visual, o nome do aplicativo nas lojas virtuais e até a aparência interna são todas elaboradas conforme as cores da empresa, dando a impressão para os usuários finais que ele foi totalmente desenvolvido por ela.

Cupons de descontos

Os cupons de descontos, além de ajudarem na fidelização, fortalecem a retenção e possibilitam novas formas de atração de novos clientes, por meio do marketing boca a boca. 

Segundo o Estudo Global da Confiança em Publicidade, 83% das pessoas confiam completa ou parcialmente nas recomendações de amigos e familiares. 

O marketing de indicação possibilita ao negócio, se tornar uma recomendação espontânea, aumentando a credibilidade da marca e também a conversão de novos compradores.

E tudo isso é impulsionado pelos cupons de descontos, afinal, quem não gosta de ter um cuponzinho, não é mesmo? 

Pelo aplicativo desenvolvido com a Alloyal, sua marca poderá oferecer cupons de descontos dos mais variados setores e serviços.

Rede de Parceiros

A Alloyal oferece um cardápio de ofertas que permite acesso às melhores marcas do varejo brasileiro. São mais de 10 mil promoções ativas em mais de 24 mil estabelecimentos físicos e on-line.

Além disso, é possível cadastrar parceiros exclusivos, escolhendo apenas aquelas categorias ou estabelecimentos que você deseja que seus clientes tenham acesso.

Cashback

Cashback significa dinheiro de volta, em inglês. Ou seja, quando o consumidor faz uma compra, parte do investimento retorna para o bolso dele.

Por meio dessa estratégia de cashback é possível fazer com que o seu cliente tenha benefícios exclusivos. Por exemplo, a possibilidade de abatimento no valor em futuras mensalidades ou anuidades. 

Além da economia significativa por meio dos descontos, o cashback incentiva o usuário a utilizar cada vez mais o aplicativo e ainda reduz a inadimplência. 

Ter clientes que confiam na sua marca possibilita a criação de uma previsibilidade de fluxo de caixa. 

Dashboard com dados de uso

Mais conhecido como painel de dados, o Dashboard é uma ferramenta que possibilita conhecer melhor o seu cliente.

Por meio dos relatórios disponíveis, é possível planejar e implementar melhorias nos processos, corrigir falhas e pensar novas estratégias.

Quem pode usar a Alloyal?

A Alloyal é um aplicativo que pode ser utilizada por qualquer empresa, seja provedores de internet, funerárias, seguradoras de proteção veicular, bancos, academias, planos de saúde etc.

A plataforma tem capacidade de personalização, podendo ser adaptada para a realidade de cada uma dessas empresas. É possível atuar com o aplicativo apenas para os clientes finais, para os colaboradores ou para ambos.

Os serviços oferecidos pela Alloyal

Ao garantir a Alloyal, as empresas terão os seguintes serviços ofertados:

  • seu próprio aplicativo disponibilizado nas lojas Google play e App Store;
  • acesso à rede de parcerias, possibilidade de cadastrar seus próprios parceiros e escolher quem quer que os clientes tenham acesso;
  • compras nas principais marcas do país gerando cashback que são creditadas direto no app;
  • personalização do menu do app de acordo com as necessidades da empresa;
  • dashboard de dados para medir a eficiência da utilização de cupons dos seus clientes.

Desta forma é possível mensurar todos os ganhos e benefícios ofertados pela Alloyal, criando estratégias para aproximar ainda mais do seu cliente.

Fidelizar clientes com a Alloyal é uma estratégia que não apenas gera o fortalecimento do relacionamento entre a marca e cliente, mas também economia para ambos.

Por isso, aproveite a sua visita e fale com um dos nossos consultores.

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