Garantir a atenção e fidelidade das pessoas é fundamental para o sucesso das empresas, mas apenas a fidelização pode não ser suficiente. É preciso ir além, investir na lealdade do cliente e asabe como ajudar.
Com o propósito de transformar o mercado de clube de benefícios com uma plataforma de resultado, agregando valor ao serviço das empresas e à experiência de seus clientes, a Alloyal remodelou sua marca. Quer conhecer mais sobre a nova Alloyal? Continue a leitura!
O programa de fidelidade da Alloyal
Fidelizar clientes é uma preocupação base para as empresas que querem crescer.
Afinal, sem os consumidores, a marca perde força, o número de vendas cai e o prejuízo é certo. Ter clientes leais é ir além da fidelização. A lealdade implica em conquistar uma relação única e especial com os consumidores, na qual a transparência é a base para o sucesso.
O fator experiência dos clientes é fundamental nessa equação. É preciso estipular planos de ações que deixem as pessoas confortáveis em todo momento que se relaciona com a empresa. Existem diferentes modelos e exemplos de experiências positivas ao cliente, que ajudam a criar essa relação.
Para oferecer experiências que vão além do esperado, a Alloyal oficializou sua proposta de negócio em torno de um programa de lealdade de clientes.
Para além de proporcionar economia inteligente, as empresas que oferecem o programa de lealdade da Alloyal ganham um canal de comunicação e percepção sobre quais são os hábitos e comportamentos dos seus consumidores.
Por meio de um aplicativo totalmente personalizado, a empresa cria um app de clube de vantagens próprio integrado com as principais marcas do mercado. O programa é composto por:
- Cashbacks;
- Geolocalização;
- Banners Personalizados;
- Menus Customizáveis;
- Notificações Push;
- Cardápio de Ofertas.