Como a Alloyal ajudou no crescimento de 40% da base de clientes do Movimento Mais Brasil

Sobre a Movimento Mais Brasil
O Movimento Mais Brasil é uma Associação Civil que tem o objetivo de proporcionar a cada Associado Beneficiário e Efetivo, através do socorro mútuo e benefícios assistenciais, a tranquilidade necessária para quem busca proteção patrimonial e serviços diferenciados que não estão disponíveis no mercado atualmente.
Principais desafios
Entendendo a importância de gerar engajamento com os seus associados mesmo após o fechamento de contrato, o Movimento Mais Brasil já oferecia o seu próprio Programa de Fidelidade e benefícios antes de conhecer a Alloyal.
Porém, a associação sentiu a necessidade de uma plataforma mais robusta, com funcionalidades que pudessem potencializar ainda mais o relacionamento com os associados.
Mais engajamento com parceiros
Com a funcionalidade de incluir parceiros próprios, o Movimento Mais Brasil ofereceu aos associados a possibilidade de sugerir e indicar empresas e marcas que gostariam de ter dentro do Programa de Fidelidade.
Com isso, os associados podem ter acesso a parceiros que fazem sentido para o dia a dia deles, gerando assim mais relacionamento entre a marca e o público.
Comunicação estratégica e entendimento dos usuários
Com a ferramenta de push, a associação ganhou um novo canal de comunicação com seus associados para trabalhar ações e informações de forma estratégica. Além disso, o uso do dashboard foi essencial para o Movimento Mais Brasil entender cada vez mais o perfil dos usuários para tomar decisões de negócio mais precisas e inteligentes.
O que dizem nossos parceiros:
"Com o Programa de Fidelidade, podemos mostrar que temos parceiros bem próximos aos beneficiários ativos e que, muitas vezes, já faziam parte do dia a dia deles, facilitando ainda mais o estreitamento dos relacionamentos"
Junio Tosta - Diretor Comercial