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Aumento de 120% no número de cadastros: o Sucesso da Fiber Network com cupons e sorteios estratégicos

A Fiber Network, empresa do Grupo ClickIp, tinha um objetivo claro ao lançar seu Programa de Fidelidade: reter e fidelizar seus clientes com um diferencial que pudesse gerar valor para eles.

Sobre a Fiber Network - ClickIP

A Fiber Network, uma empresa do Grupo Click IP, vem desde 2015 desenvolvendo seu serviço de tecnologia e deixando sua marca registrada em Manaus.

Cada vez mais, a empresa vem se destacando pela qualidade dos serviços, sempre utilizando equipamentos de tecnologia de ponta e com um amplo portfólio de soluções em telecomunicações e tecnologia para atendimento de clientes corporativos (B2B) e do varejo (B2C).

Principais desafios

Entendendo a importância de construir um relacionamento sólido e duradouro, a Fiber Network buscava aumentar o engajamento e fortalecer os laços com seus assinantes para se destacar no mercado de Provedores de Internet.

Experiências que Atraem e Encantam

Além de todos os descontos, benefícios e cashback disponíveis para os clientes da Fiber, montamos uma estratégia de comunicação voltada para atração e encantamento: sorteios, cupons e estar presente no momento mais importante do dia a dia deles, como nos aniversários, por exemplo.

Top of Mind, Proximidade e Fidelização

Veja algumas conquistas da Fiber após a implementação de um Programa de Fidelidade completo, exclusivo e personalizado.

  • Aumento de 120% no número de cadastros: a estratégia resultou em um crescimento significativo no número de clientes cadastrados no Programa.
  • Maior engajamento: os clientes mostraram-se mais engajados e satisfeitos, fortalecendo os laços com a Fiber Network.
  • Fortalecimento da marca: a lembrança positiva da ação contribuiu para um aumento no reconhecimento e na fidelidade à marca.

O que dizem nossos parceiros:

"Percebemos que os sorteios e os cupons são ferramentas estratégicas para aumentar o engajamento e, principalmente, fortalecer o nosso relacionamento com os clientes. Mas não depende somente disso; depende de como você interpreta os dados e usa ao seu favor, com o objetivo de se conectar ainda mais com seus clientes. Junto com a Alloyal, trabalhamos para entregar a melhor comunicação e experiência de acordo com o perfil do nosso público! E dá certo!"

Fernanda Oliveira

Gerente de Crescimento

Sua empresa também pode se tornar um case de sucesso.

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