Alloyal

Seu programa de recompensas com a cara da sua marca

Com o Programa de Recompensas completo da Alloyal, a sua empresa ganha as melhores soluções para aumentar o faturamento, se diferenciando dos concorrentes e melhorando a atração e fidelização de clientes.

Preencha o formulário que nossos especialistas vão entrar em contato para fazer uma análise personalizada do seu negócio!

Vamos conversar?

+ de 1000 empresas confiaram na Alloyal para montar seus programas de fidelidade

Nós desenvolvemos um ecossistema em fidelidade para encantar seus clientes.

Comunique com quem importa

Receba campanhas e peças prontas para engajar seus clientes por push, e-mail e promoções sem esforço da sua equipe.

Tenha seu app com a sua marca

Use sua identidade visual para transformar o app no principal canal de conexão com seus clientes.

Crie jornadas personalizadas

Segmente sua base e entregue experiências sob medida para aumentar conversão e engajamento.

Escolha entre pontos ou cashback

Defina o modelo ideal para sua estratégia e ofereça recompensas que fazem seus clientes voltarem.

Faça sorteios sem burocracia

Ative e movimente sua base com sorteios gerenciados pela Alloyal, com registro oficial na Loteria Federal.

A Alloyal é parceira Azul

Permita a troca de pontos ou cashback por pontos Azul direto no app um diferencial que a Alloyal tem.

O que falam sobre a Alloyal

”Encontramos na Alloyal a base tecnológica para tornar viável o programa de Anuidade Zero da OAB, oferecendo aos advogados a possibilidade de Cashback e descontos no consumo do dia a dia”

Foto Fabricio Almeida

Fabrício Almeida

Diretor de Comunicação, OAB/MG.

“Já tínhamos um clube de vantagens, mas vimos na Alloyal o diferencial do Cashback, um recurso procurado pelas pessoas. Com a parceria, ficamos felizes em saber que temos também essa solução para oferecer aos nossos associados"

Foto Ana Carolina

Ana Carolina

Diretora, Carvisa Proteção Veicular.

“A Alloyal entrega uma solução que agrega valor na para os nossos clientes, inclusive impactando na retenção dos associados. Além disso, oferece um fluxo de informação que é fundamental para o Marketing"

Foto Patricia Teixeira

Patricia Braga

Gerente de Marketing, Status Clube.